F.A.Q - Perguntas Frequentes
Sim. A lei determina que o trabalho continuo, ou seja, que acontece no mínimo 3 dias na semana caracteriza vínculo empregatício e por isso deverá ser feito o registro em carteira.
Sim. Se você precisa de um serviço específico, clique aqui.
Sim, é possível e aconselhável. Para isso, será necessário o cadastro no eSocial e o recolhimento dos encargos referente aos meses desde a data de admissão retroativa.
- Respostas às dúvidas em até 6 horas úteis;
- Sem automatização na gestão do vínculo, seu consultor gera todos os documentos e envia tudo pronto mensalmente.
- Os serviços de admissão, férias e 13º salário estão inclusos no valor mensal de ambos os planos.
- Rescisão: o plano anual inclui como bônus a rescisão contratual do empregado doméstico, já no trimestral, esse serviço é cobrado a parte (R$99,90 por funcionário).
Sim, todos os nossos clientes têm um consultor exclusivo que o acompanha em todas as fases.
Não, o empregador recebe todos os documentos prontos em sua área do cliente.
Não, para gerirmos o eSocial será necessário que o empregador faça uma procuração eletrônica autorizando nosso acesso. Nós utilizaremos nosso certificado digital e não precisaremos de sua senha gov.br.
O Cadastro da procuração é realizada por meio do portal e-CAC utilizando o login do gov.br (contas nível outro ou prata) ou através de certificado digital pessoa física. Nós enviamos o passo a passo para essa atividade que dura menos que 5 minutos.
O valor do serviço será orçado de acordo com a data de admissão do empregado no sistema. Os clientes que contratarem o plano anual ou o serviço de rescisão de contrato terão direito a uma auditoria grátis.
- Telefone 12 3413-4556
- WHATSAPP 12 99633-4556
- E-mail contato@conexaodomestica.com.br