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F.A.Q - Perguntas Frequentes

Devo registrar um empregado contratado para trabalhar 3 vezes na semana?

Sim. A lei determina que o trabalho continuo, ou seja, que acontece no mínimo 3 dias na semana caracteriza vínculo empregatício e por isso deverá ser feito o registro em carteira.

A empresa presta serviços pontuais, tais como: admissão, regularização e/ou rescisão?

Sim. Se você precisa de um serviço específico, clique aqui.

Posso registrar doméstica com data retroativa no eSocial?

Sim, é possível e aconselhável. Para isso, será necessário o cadastro no eSocial e o recolhimento dos encargos referente aos meses desde a data de admissão retroativa.

O que acontece se precisar demitir minha doméstica durante a vigência do plano anual?
Durante o período de vigência do plano anual o empregador poderá trocar de funcionária sem custo adicional, desde que não ultrapasse o número de 01 (uma) doméstica ativa no eSocial.
Quais as vantagens em ser cliente Conexão Doméstica?
- Analista exclusivo para atendê-lo desde o início do processo de contratação até o término do vínculo;
- Respostas às dúvidas em até 6 horas úteis;
- Sem automatização na gestão do vínculo, seu consultor gera todos os documentos e envia tudo pronto mensalmente.
Qual o custo mensal e formas de pagamento?
O plano trimestral tem o custo de R$57,90/mês por doméstico contratado, enquanto o anual tem o custo de R$47,90/mês. Os valores podem ser pagos por boleto bancário ou cartão de crédito.
Admissão, Rescisão, Férias e 13º Salário estão incluídos no custo do plano ou pagarei algum valor extra?

- Os serviços de admissão, férias e 13º salário estão inclusos no valor mensal de ambos os planos.
- Rescisão: o plano anual inclui como bônus a rescisão contratual do empregado doméstico, já no trimestral, esse serviço é cobrado a parte (R$99,90 por funcionário).

Terei contato sempre com o mesmo consultor?

Sim, todos os nossos clientes têm um consultor exclusivo que o acompanha em todas as fases.

Tenho que acessar o site do eSocial todo mês?

Não, o empregador recebe todos os documentos prontos em sua área do cliente.

É necessário fornecer a minha senha do Gov.br?

Não, para gerirmos o eSocial será necessário que o empregador faça uma procuração eletrônica autorizando nosso acesso. Nós utilizaremos nosso certificado digital e não precisaremos de sua senha gov.br.

O Cadastro da procuração é realizada por meio do portal e-CAC utilizando o login do gov.br (contas nível outro ou prata) ou através de certificado digital pessoa física. Nós enviamos o passo a passo para essa atividade que dura menos que 5 minutos.

Quanto custa a auditoria do meu eSocial?

O valor do serviço será orçado de acordo com a data de admissão do empregado no sistema. Os clientes que contratarem o plano anual ou o serviço de rescisão de contrato terão direito a uma auditoria grátis. 

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