SIGA-NOS
Formulário de Contato

Conheça nossos serviços

Preencha todos os campos abaixo para que um especialista entre em contato com você.

Nome:

E-mail:

Telefone:

Informações extras: enviar

Políticas de Privacidade

F.A.Q - Perguntas Frequentes

A Conexão Doméstica faz o cadastro do empregador doméstico no eSocial?

Sim. Esse serviço está incluso em qualquer plano escolhido, sem custo adicional.

Devo registrar um empregado contratado para trabalhar 3 vezes na semana?

Sim. A lei determina que o trabalho continuo, ou seja, que acontece no mínimo 3 dias na semana caracteriza vínculo empregatício e por isso deverá ser feito o registro em carteira.

A empresa presta serviços pontuais, tais como: admissão, regularização e/ou rescisão?

Sim. Se você precisa de um serviço específico, clique aqui.

Posso registrar doméstica com data retroativa no eSocial?

Sim, é possível e aconselhável. Para isso, será necessário o cadastro no eSocial e o recolhimento dos encargos referente aos meses desde a data de admissão retroativa.

O que acontece se precisar demitir minha doméstica durante a vigência do plano anual?
Durante o período de vigência do plano anual o empregador poderá trocar de funcionária sem custo adicional, desde que não ultrapasse o número de 01 (uma) doméstica ativa no eSocial.
Quais as vantagens em ser cliente Conexão Doméstica?
- Analista exclusivo para atendê-lo desde o início do processo de contratação até o término do vínculo;
- Respostas às dúvidas em até 24 horas úteis;
- Sem automatização na gestão do vínculo, seu consultor gera todos os documentos e envia tudo pronto para o e-mail.
Qual o custo mensal e formas de pagamento?
O plano mensal tem o custo de R$49,90 por doméstico contratado, enquanto o anual tem o custo equivalente a R$39,90/mês. Os valores podem ser pagos por boleto bancário ou cartão de crédito.
Admissão, Rescisão, Férias e 13º Salário estão incluídos no custo do plano ou pagarei algum valor extra?

Todos os serviços estão inclusos no valor mensal do plano escolhido, você não paga nada além da mensalidade.

Terei contato sempre com o mesmo consultor?

Sim, todos os nossos clientes têm um consultor exclusivo que o acompanha em todas as fases.

Tenho que acessar o site do eSocial ou algum App todo mês?

Não, o empregador recebe todos os documentos prontos via e-mail.

É necessário fornecer meus dados de cadastro no eSocial?

Sim, para que a Conexão Doméstica faça a gestão de seus funcionários, o acesso ao eSocial é necessário. Você continua podendo acessá-lo e sempre poderá verificar o que está sendo feito por nós.

Quanto custa a auditoria do meu eSocial?

O valor do serviço será orçado de acordo com a data de admissão do empregado no sistema. Os clientes que contratarem o plano anual ou o serviço de rescisão de contrato terão direito a uma auditoria grátis. 

Siga-nos