FAQ
Devo registrar um empregado contratado para trabalhar 3 vezes na semana?
Sim. A lei determina que o trabalho continuo, ou seja, que acontece no mínimo 3 dias na semana caracteriza vínculo empregatício e por isso deverá ser feito o registro em carteira.
A empresa presta serviços pontuais, tais como: admissão, regularização e/ou rescisão?
Sim. Se você precisa de um serviço específico, clique aqui.
Posso registrar doméstica com data retroativa no eSocial?
Sim, é possível e aconselhável. Para isso, será necessário o cadastro no eSocial e o recolhimento dos encargos referente aos meses desde a data de admissão retroativa.
O que acontece se precisar demitir minha doméstica durante a vigência do plano anual?
Durante o período de vigência do plano anual o empregador poderá trocar de funcionária sem custo adicional, desde que não ultrapasse o número de 01 (uma) doméstica ativa no eSocial.
Quais as vantagens em ser cliente Conexão Doméstica?
- Respostas às dúvidas em até 6 horas úteis;
- Sem automatização na gestão do vínculo, seu consultor gera todos os documentos e envia tudo pronto mensalmente.
Qual o custo mensal e formas de pagamento?
Admissão, Rescisão, Férias e 13º Salário estão incluídos no custo do plano ou pagarei algum valor extra?
- Rescisão: o plano anual inclui como bônus a rescisão contratual do empregado doméstico, já no trimestral, esse serviço é cobrado a parte (R$99,90 por funcionário).
Terei contato sempre com o mesmo consultor?
Sim, todos os nossos clientes têm um consultor exclusivo que o acompanha em todas as fases.
Tenho que acessar o site do eSocial todo mês?
Não, o empregador recebe todos os documentos prontos em sua área do cliente.
É necessário fornecer a minha senha do Gov.br?
O Cadastro da procuração é realizada por meio do portal e-CAC utilizando o login do gov.br (contas nível outro ou prata) ou através de certificado digital pessoa física. Nós enviamos o passo a passo para essa atividade que dura menos que 5 minutos.
Quanto custa a auditoria do meu eSocial?
O valor do serviço será orçado de acordo com a data de admissão do empregado no sistema. Os clientes que contratarem o plano anual ou o serviço de rescisão de contrato terão direito a uma auditoria grátis.
Por que escolher a Conexão Doméstica?
Excelência no atendimento e soluções personalizadas para empregadores domésticos. Confira as avaliações e entenda por que somos referência no setor!Atendimento Individualizado e Eficiente

Utilize o nosso WhatsApp para falar com nossos consultores, disponível em dias úteis das 09h00 às 17h00.

(12) 3413-4556 durante o horário comercial. Estamos à disposição para atendê-lo.

Respostas em, no máximo, 6h úteis.
contato@conexaodomestica.com.br