Área do Cliente
SIGA-NOS
Formulário de Contato

FAQ

Devo registrar um empregado contratado para trabalhar 3 vezes na semana?

Sim. A lei determina que o trabalho continuo, ou seja, que acontece no mínimo 3 dias na semana caracteriza vínculo empregatício e por isso deverá ser feito o registro em carteira.

A empresa presta serviços pontuais, tais como: admissão, regularização e/ou rescisão?

Sim. Se você precisa de um serviço específico, clique aqui.

Posso registrar doméstica com data retroativa no eSocial?

Sim, é possível e aconselhável. Para isso, será necessário o cadastro no eSocial e o recolhimento dos encargos referente aos meses desde a data de admissão retroativa.

O que acontece se precisar demitir minha doméstica durante a vigência do plano anual?

Durante o período de vigência do plano anual o empregador poderá trocar de funcionária sem custo adicional, desde que não ultrapasse o número de 01 (uma) doméstica ativa no eSocial.

Quais as vantagens em ser cliente Conexão Doméstica?

- Analista exclusivo para atendê-lo desde o início do processo de contratação até o término do vínculo;
- Respostas às dúvidas em até 6 horas úteis;
- Sem automatização na gestão do vínculo, seu consultor gera todos os documentos e envia tudo pronto mensalmente.

Qual o custo mensal e formas de pagamento?

O plano trimestral tem o custo de R$65,90/mês por doméstico contratado, enquanto o anual tem o custo de R$55,90/mês. Os valores podem ser pagos por boleto bancário ou cartão de crédito.

Admissão, Rescisão, Férias e 13º Salário estão incluídos no custo do plano ou pagarei algum valor extra?

- Os serviços de admissão, férias e 13º salário estão inclusos no valor mensal de ambos os planos.
- Rescisão: o plano anual inclui como bônus a rescisão contratual do empregado doméstico, já no trimestral, esse serviço é cobrado a parte (R$99,90 por funcionário).

Terei contato sempre com o mesmo consultor?

Sim, todos os nossos clientes têm um consultor exclusivo que o acompanha em todas as fases.

Tenho que acessar o site do eSocial todo mês?

Não, o empregador recebe todos os documentos prontos em sua área do cliente.

É necessário fornecer a minha senha do Gov.br?

Não, para gerirmos o eSocial será necessário que o empregador faça uma procuração eletrônica autorizando nosso acesso. Nós utilizaremos nosso certificado digital e não precisaremos de sua senha gov.br.

O Cadastro da procuração é realizada por meio do portal e-CAC utilizando o login do gov.br (contas nível outro ou prata) ou através de certificado digital pessoa física. Nós enviamos o passo a passo para essa atividade que dura menos que 5 minutos.

Quanto custa a auditoria do meu eSocial?

O valor do serviço será orçado de acordo com a data de admissão do empregado no sistema. Os clientes que contratarem o plano anual ou o serviço de rescisão de contrato terão direito a uma auditoria grátis. 

Por que escolher a Conexão Doméstica?

Excelência no atendimento e soluções personalizadas para empregadores domésticos. Confira as avaliações e entenda por que somos referência no setor!

Atendimento Individualizado e Eficiente

Registrar empregada doméstica eSocial
Está com alguma dúvida?
Utilize o nosso WhatsApp para falar com nossos consultores, disponível em dias úteis das 09h00 às 17h00.
Gestão Completo de empregados domésticos
Se você preferir, ligue para
(12) 3413-4556 durante o horário comercial. Estamos à disposição para atendê-lo.
Consultoria eSocial, Guia DAE
Atendimento personalizado.
Respostas em, no máximo, 6h úteis.
contato@conexaodomestica.com.br